sexta-feira, 5 de agosto de 2011

NonSense (#23+1) - Esclarecimentos e mais aleatoriedades

Olá champz, LTNS, tempinho q eu n posto por causa de problemas familiares. Bem, como o OutAway falou alguns posts abaixo, o cerealscast está em standby e (provavelmente) estará de volta assim que tomarmos a coragem de voltar a gravar. Bem aviso dado.

Vocês provavelmente já devem saber que os nerds ainda dominarão o mundo, pq os nerds ownam todos. Anywyays, falando em nerds eu estou aqui para postar uma tonelada de videos sobre paródias nerds de musicas que eu achei maneiras:

1º Roll a D6 - Paródia de "Like a G6 - Far East Movement"

Original Aqui


Eu em minha opinião de merda prefiro a paródia do que a original

2º Geek and Gamer Girls - Paródia de "California Girls - Katy Perry"

Original Aqui


Essa paródia tem a participação do Stan Lee inclusive...

3º Tonight i'm frakking you - Não sei se é paródia de algo mas é maneiro da msm forma.


Esse tem a participação do "Raj" de "The Big Bang Theory" e da "Tinkerballa" de "The Guild"

4º Poção. - Paródia de "Oração - A banda mais fodida bonita da cidade"

Original Aqui


Esse tá aqui em homenagem a "Fanboyzagem" do Slim em relação à "A banda mais fodidabonita da cidade"

E 5º que n tem nada a ver com paródias mas é engraçado da mesma forma.


Olha o bicho vindo véi!


Bem creio que isso tenha sido util pelo menos pra tirar a teia de aranha que estava no blog. No mais nada mais e até a próxima...


Um comentário:

Addwin Net disse...

Info mengenai harga Jual Skripsi. Ulasan lainnya seputar Itupoker.com Agen Poker Online Indonesia Terpercaya, serta visiting juga ya PR 10 CoyTerima kasih..