terça-feira, 8 de março de 2011

***ASSOPRA A POEIRA***

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala topeirinha (confessem, vocês estavam com saudades dessa saudação), faz uma porrada de tempo que "a gente não se fala", que eu não escrevo, que vocês não ouvem a minha voz sexy ou que riem com as minhas piadas idiotas. O vestibular, o pré-vestibular, a preguiça, os hardwares, os softwares, o saco preenchido entre outros problemas diarios do dia-a-dia cotidiano da rotina diaria impossibilitaram o andamento do nosso querido, mas não falecido, Cerealscast! SIM! Não falecido, digamos que ele está em coma.

Internet, vinte e um de fevereiro de 2011

Prezado senhor internauta e seguidor do melhor blog da internet: I Like Cereals (ILC), é com enorme prazer que venho a partir desta pequena carta introdutória ao mais recente post do renomado escritor e co-fundador do ILC: "Out Away" que lhe peço, mais do que nunca, paciência conosco. Sempre trabalhamos o melhor que nós pudemos para agrada-lo, pois, como sabem somos estudantes da Instituto Federal do Espirito Santo e não temos tanto tempo livre assim.

Nosso quase total desaparecimento das paginas do do "Blogger", mais precisamente da aba "Nova postagem", acarretou em desapontamento para todos as seis pessoas que nos amavam e que concerteza ainda nos amam. O afastamento foi sim um capítulo sangrio na história do ILC. No entanto somos fortes, corajosos, virtuosos e caras-de-pau o suficiente para continuar na luta. Asseguro a você, leitor internauta, topeirinha do coração do Out Away, que virão aí novos posts para o seu deleite.

-Grato
Eu


ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ, parece que o pré vestibular vem fazendo efeito na minha escrita!!! Como vocês deveriam saber, eu vou tentar medicina mais uma vez. (D:) Quem sabe dessa vez vai?

- Mas se isso é um post do Out Away, cade os videos?

HEHE! Vocês ja me conhecem muito bem, sabem que não pode faltar um videozinho. Hoje trago para vocês alguns videos do canal "BrasilianMusician", um cara que além de tocar demais é super bem humorado em seus videos e adaptações de musicas bem famosas, alguma vez você ja pensou em como seria o "Rap das Armas" versão Mozart? e Lady GaGa versão forró? Vou dar uma palinha pra vocês!!!!


Gaga + Beyonce versão Polka


Rap das armas multiplas versões


Simpsons:

Nenhum comentário: